Política de Entrega

 

O benefício do FRETE GRÁTIS será aplicável para retirada do pedido em nossas lojas físicas e também nas áreas atendidas pelo serviço de entrega, conforme regras abaixo:

Região SUL

Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná - FRETE GRÁTIS acima de R$ 250,00 reais.

Região SUDESTE

Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo - FRETE GRÁTIS acima de R$ 250,00 reais.

 

A entrega dos produtos comprados na “Motor 100 - Autopeças e Ferramentas” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega.

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Motor 100 - Autopeças e Ferramentas”, caso isto ocorra a “Motor 100 - Autopeças e Ferramentas” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Quanto a Retirada na Loja o cliente deve esperar 2hs após receber o e-mail de faturamento ou receber um aviso no WhatsApp que o pedido já está disponível para a retirada.