Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Motor 100 .

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Motor 100 (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Motor 100 oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a devolução do produto, com o frete de retorno por conta da Motor 100. Após este período, dentro dos 30 dias, a devolução poderá ser solicitada com o frete de retorno sendo de responsabilidade do comprador. Para solicitar, envie um e-mail para lojavirtual@motor100.com.br ou ligue para (48) 3271-2121. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto, após solicitação, em um prazo de até 30 dias após o recebimento. Para isso o produto não deve ter sido usado.

 

É disponível como opção ao consumidor:


• Devolução do valor total ou parcial do pedido.
• Crédito em loja para uma nova aquisição.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Motor 100 ” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não tendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Crédito para gastar na loja, física ou on-line.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Regras por marca: Clicando aqui

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail, lojavirtual@motor100.com.br,  ou entre em contato telefônico pelo número (48) 3271-2121 informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 

Atenciosamente,
Equipe MOTOR100